sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Salão da Primavera APBA Associação Paulista de Belas Artes São Paulo


Boa tarde amigos, quero compartilhar com vcs algumas fotos do evento que estou participando essa semana na APBA Associação Paulista de Belas Artes em São Paulo Capital  entitulado "Salão da Primavera" ,
vale a pena conferir, se vc estiver em São Paulo nao deixe de prestigiar dê uma passadinha por lá, tenho certeza de que vc vai amar, bem por hoje é só... Bom final de semana a todos, e até o proximo post  =)

2 comentários:

  1. LASTIMA ESTAR LEJOS PARA HACER UNA VISITA
    SALUDOS

    ResponderExcluir
  2. Parabens! É a Primavera em flor, tanto os quados belissimos como a pintora lindissima. Para mim é uma felicidade verificar que anda existm jovens que prstigiam as belas artes, o que quer dizer que nem tudo está perdido.
    O site da APBA saiu do ar e enquanto não se providencia um novo o blog www.apba2011.blogspot está divulgando as atividades dessa Associação.
    Aproveito a oportunidade para convida-la, e a todas as suas colegas artistas plásticas , a comparecer na sede da APBA, no dia 19 de maio , uma quinta feira, a partir das 15:30 para participar da Assembleia Geral Extraordinaria , que tratará de assuntos do interesse dos associados.
    Um grande abraço
    Maria Gilka.

    ResponderExcluir